Seu Depoimento Aqui

sábado, março 26, 2011

Feliz por meu filho estar de volta!!

Muitas coisas aconteceram nos últimos meses: doença e falecimento de minha mãe (05-12-2010), mudanças de local de trabalho, mudanças de endereço, cursos, entre outras. Mas, sem sombra de dúvida, a MUDANÇA MAIS IMPORTANTE foi a virada na vida de meu filho, alienado "pródigo". Ele foi corajoso, muito corajoso ao enfrentar a resistência do pai na busca de reforçar o vínculo comigo. Vou contar partes desta história neste blog. Conto com a ajuda dos amigos e familiares para enriquecer este trabalho, Ok?
Sou mãe.

2 comentários:

  1. Boa noite, venho aqui dar meu depoimento como filha vitima de sap, fui uma criança programada pra odiar meu pai, fui alienada pra ter uma raiva um odio tao grande que quem via de fora nao entendia, pois quem alicia uma criança, faz isso escondido, O pior que hoje resolve expor oque passei, e quem sempre apoiou a alienadora tentam calar minha boca, dizendo que é pra eu esquecer tudo e vingir que nada aconteceu. Devo isso a meu pai, vou lutar pra que o mundo ousa a voz de quem foi vitima e sempre foi obrigada a se manter calada por medo.
    meu orkut, conhecam minha historia
    http://sindromedaalienaoparental.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente sou contra a lei da alienaçao parental. por que? qdo há separação em vamos considerar, a grande maioria esmagadora, os filhos ficam na guarda da mãe. O pai, com raras exceções, graças a Deus existem estas exceções, ficam na obrigação de "pagar"(?) a pensão alimenticia que na grande, grande maioria, mal cobre as despesas dos filhos, mas tem dinheiro para sustentar amantes, bares, carros, a famosa "gandaia" e a mãe custe o que custar, muitas vezes até mesmo com o sacrificio da propria pele, da propria saude, se sacrifica para manter os filhos. Qdo os filhos estão precisando de alguma coisa, ela se sacrifica para poder atender mas o "pai" ele não contribui em nada porque a maioria o pensamento é ... nao dou dinheiro para aquela "vagabunda", aquela "vadia", mas esta vagabunda esta vadia que é a mãe é ela que mantem com o sacrificio do seu proprio eu atende as necessidades do filho e ai o garanhão entra na justiça alegando alienação parental. Nao sei quem criou esta lei, mas deveria ter o cuidado de verificar que a grande maioria das mães é quem sofre com todos os problemas e principalmente qdo o EX é um viciado em drogas mas atormenta a vida da mãe usando os filhos. E vá ela lá provar o vicio do EX.... e vem uma lei que diz alienação parental.
    Ao meu ver, deveria haver uma mobilização nacional contra esta Lei que prejudica a grande, grande maioria esmagadora das mães que tem tem que aguentar os EX com suas alegações infundadas mas amparadas numa Lei que não vê a realidade das mães.
    Eu sou a favor de todas as mães fazerem uma grande mobilização contra esta lei ridícula que vem desamparar estas mães corajosas que lutam para sustentar seus filhos, ressalvando as exceções, que alguns pais merecem este reconhecimento. Pena que estes sejam poucos.
    A Lei de prisão para pensão alimentícia deveria ser muito, muito mais severa pq não abrange a expectativas das mães que sofrem tb com a falta de pagamento de pensões alimentícias, mas vêem seus EX gastando com tudo, mas a pensão? não pago para aquela "vagabunda"... ora mães, se mobilizem contra estas duas leis ridiculas. Pensão alimentícia deveria ter no minimo 90 dias de prisão estendida para até 240 dias e só sai se paga, tudo. Sou homem mas sou contra as injustiças contra estas pobres mães.

    ResponderExcluir

Estamos esperando seu depoimento sobre Alienação Parental

Lista de blogs e sites

Seguidores