Seu Depoimento Aqui

domingo, outubro 03, 2010

Efeitos da alienação da mãe sobre o filho

É diferente. Desculpem, pais. Mas é muito diferente um pai ser alienado de seu filho do que uma mãe.
As conseqüências são mais devastadoras para filhos afastados da convivência de suas mães.
A culpa é maior para um filho que precisa se afastar da mãe para evitar "perder" o pai.
E a recuperação (se possível) é bem mais dolorosa.
Ainda bem que as estatísticas mostram haver bem menos mães alienadas de seus filhos do que pais!!
Sou mãe

4 comentários:

  1. Lá vem esse papo feminista de achar que mãe é a melhor coisa do mundo e os pais não prestam. Tem mães e mães. Esse negócio de que mãe ama seus filhos é cultural. Homens e mulheres, pais e mães são iguais no amor aos filhos. Se o filho quer "evitar" perder o pai, minha querida, é porque se sente mais feliz ao lado dele que ao lado dela. E estamos conversados.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. Quem disse q mãe é melhor q pai? Há mães q só enxergam seu próprio umbigo e tentam colocar seus filhos contra seus pais. Isso é ser melhor? Os conceitos sociais são ainda muito invertidos... Um pai q não paga pensão é safado; uma mãe age desta forma é "pobre coitada", não tem condições... Acho q no Brasil se luta muito pelos direitos dos adultos, q travam verdadeiras guerras... Mas sempre são esquecidos os seus DEVERES para com as crianças e, sobretudo o direito de viverem sem prejuízos emocionais...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, hoje as estatísticas mostram que é, na maioria dos casos a mae responsavel pela Sindrome da Alienação Parental, ou seja, a mae é a maior alienante, e quem usa o seu filho como vingança.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas sua conversa é alienadora. Provavelmente vc pratica alienação parental e está levantando a bandeira das mulheres que são as maiores alienadoras.

    ResponderExcluir

Estamos esperando seu depoimento sobre Alienação Parental

Lista de blogs e sites

Seguidores